Demora na vistoria e abertura de sindicância pela seguradora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

01/08/2025 às 13:05

ID: 223526419

Pediram 10 dias úteis pra fazer a vistoria no meu carro, pra liberar o conserto, não foram vistoriar e ainda abriram sindicância! É [Editado pelo Reclame Aqui] essa seguradora. não honra os compromissos. Quando vc precisar, eles não vão pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 14:30

Senhor Leonardo, de início informamos que não somos seguradora, figuramos associação de proteção veicular. Assim, as regras são totalmente diferentes. Por outro lado, analisando nossos cadastros, verificamos que o senhor não mantém nenhum tipo de contrato associativo com a associação. Portanto, provavelmente desconhece as regras de procedimento e prazos do Regimento Interno. Dito isso, convidamos o senhor para entrar em contato diretamente conosco para que tome conhecimento de nossas normativas.