Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

22/01/2025 às 11:36

ID: 207916809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não indico ! Vendem um produto que não verdadeiro, bati no domingo de manhã o carro, porém no momento que fechei o contrato com a Sallus, até teria carro ******* que demoraria agora 10 dias úteis para avaliar a situação. O carro está na rua, pedi então para ser levado para o pátio da Sallus, também ficaram enrolando e nada resolvido. NÃO INDICO DE MANEIRA NENHUMA ! O problema segue sem solução

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 12:27

Prezada, de início, importante esclarecer que não se trata de uma empresa, não temos relação com consumidor.
De outro lado é de seu conhecimento que seu veículo já está no conserto para que sejam reparados os danos decorrentes da colisão. No tocante aos prazos a associação cumpre o que determina o Regimento Interno.