Suporte péssimo: negativa de cobertura por atraso e falta de carro reserva após acidente

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
23/03/2026 às 09:22
ID: 244019857
Suporte horrivel , tive dois problemas , quando bateram no meu carro , nao disponibilizaram carro nenhum para meu deslocamento para o trabalho , e depois , um carro deixou um barco cair na rua e atingiu a porta do meu carro , disseram que como a mensalidade havia atrasada , nao ia ser possivel acionar , a proteção , então pra que serve essa proteção ? Se desse para dar um conselho para quem esta lendo , paga um pouco a mais e façam seguro , essas proteção são [Editado pelo Reclame Aqui] total !
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 16:55
Prezado Sr. Guilherme,
Recebemos sua manifestação e entendemos a importância do seu apontamento. Nosso objetivo é sempre garantir transparência e agilidade em todo o processo de atendimento ao associado.
Gostaríamos de reforçar que, conforme mencionado por você na mensagem acima e previsto em regulamento, a continuidade do processo de reparo do veículo está diretamente vinculada ao cumprimento das obrigações associativas, incluindo a regularidade das mensalidades e o pagamento da cota de participação.
Essas condições são fundamentais para que possamos dar sequência aos trâmites junto à oficina e assegurar a conclusão do reparo dentro dos padrões estabelecidos.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo na regularização e dar andamento ao seu atendimento o mais breve possível.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 14:32
Se eu pudesse dar um conselho , indicaria todo mundo a gastar um pouco mais , porém fazer um seguro descente , não essas proteção que não servem pra nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/04/2026 às 22:37
Prezado Sr. Guilherme,
Vale salientar que a continuidade do processo de reparo do veículo está diretamente vinculada ao cumprimento das obrigações associativas, incluindo a regularidade das mensalidades e o pagamento da cota de participação por parte do associado.
Essas condições são fundamentais para que possamos dar sequência aos trâmites junto à oficina e assegurar a conclusão do reparo dentro dos padrões estabelecidos.
Atenciosamente.