Reembolso de parcela paga e serviço não prestado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
08/07/2024 às 14:06
ID: 192473245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos inseridos ( minha turma) em uma turma que já estava em andamento, o que ocasionou uma desconformidade entre o que foi ofertado, e que consta na página institucional, e o que está sendo seguido. Esta situação gerou extrema insatisfação e dificuldades para o adequado aproveitamento das aulas.
Para nós alunas, ficou nítido, estarmos em uma turma já em andamento, em seu segundo ano de formação, o que posteriormente confirmamos com a outra turma. Gostaria de solicitar, portanto trancamento da matrícula e estorno da parcela paga neste mês sem ter sido prestado o serviço de ensino uma vez que estou me desligando após reclamar e não obter solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2024 às 14:34
Olá, prezada aluna,
Em resposta à reclamação registrada em 08 de julho de *******, primeiramente, esclarecemos que ocorreram algumas aulas combinadas entre alunos iniciantes e alunos em fase de conclusão do curso. Esse processo visa facilitar o networking e a troca de conhecimento entre os dois grupos de perfis de estudantes.
Quanto às solicitações apresentadas na reclamação, informamos que procedemos com o trancamento de sua matrícula em 08/07/24, conforme solicitado em ocorrência registrada no seu portal do aluno, na data de 04 de julho de *******, sob o protocolo número *******, . Em relação à solicitação de estorno do valor referente à parcela paga no corrente mês, esclarecemos que a Cláusula Nona do Contrato de Prestação de Serviço estabelece que a parcela com vencimento no mês do pedido de trancamento é devida. Nesse sentido, esclarecemos, ainda, que o valor do curso pode ser parcelado, conforme plano escolhido pelo contratante e, portanto, não guarda relação com a prestação mensal dos serviços, sendo certo que, por muitas vezes o serviço é concluído e o plano financeiro ainda permanece em vigor.
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 22:48
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0