Eu bati meu veículo faz 3 meses e o seguro não está resolvendo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

20/03/2024 às 14:56

ID: 185033739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bati meu veículo a 3 meses acionei o seguro eles me pediu para depositar 5.******* para arrumar o veículo e até agora nada de arrumar sempre ficam com uma desculpa diferente depois de muito tempo pediram pra colocar o carro na oficina, mas no contrato tenho direito ao carro reserva e agora estão dizendo pra mim alugar um e tbm não pagaram ao terceiro no qual meu carro bateu.

Compartilhe