Eu bati meu veículo faz 3 meses e o seguro não está resolvendo

Não respondida
Guarujá - SP
20/03/2024 às 14:56
ID: 185033739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBati meu veículo a 3 meses acionei o seguro eles me pediu para depositar 5.******* para arrumar o veículo e até agora nada de arrumar sempre ficam com uma desculpa diferente depois de muito tempo pediram pra colocar o carro na oficina, mas no contrato tenho direito ao carro reserva e agora estão dizendo pra mim alugar um e tbm não pagaram ao terceiro no qual meu carro bateu.