Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2024 às 10:02

ID: 192401391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A cliente de vocês bateu no meu carro, acionou o seguro, e vocês entraram em contato comigo pedindo um orçamento para saber o valor do reparo. Mandei todos os orçamentos solicitados. Vocês me enviaram um contrato com o valor que eu iria receber e o prazo para pagamento, que era até 30/06. O pagamento não ocorreu, não fui comunicado sobre isso, e não me falaram nada. Mandei mensagem para o atendimento via WhatsApp e ninguém soube me explicar por que não recebi o pagamento que estava previsto no CONTRATO, contrato esse feito por vocês mesmos. Me mandaram falar com o financeiro, e eles também não têm nenhuma explicação sobre terem quebrado o contrato que firmaram comigo e não terem depositado meu dinheiro. Vou ter que procurar a justiça ou vocês vão depositar o dinheiro?

No contrato disse claramente que o dinheiro seria pago IMPRETERIVELMENTE até o dia 30/06. estamos no dia 7/7 e até agora nada. Eu que tive que ir atrás pra saber porque o dinheiro não foi depositado, não houve um comunicado por parte de vocês, absolutamente nada. Quero saber quando vão me pagar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 15:50

ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0