Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoinhas - SC

31/10/2024 às 17:55

ID: 200972149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessima empresa SIM TRUCK, tinha contratado a ALPHA AMERICA que resolvia os problemas com agilidade e rapidez, agora infelizmente assumiu essa empresa SIM CLUBE DE BENEFICIOS, a atendente Jessica Caroline, nao tem a minima competencia de atendimento ao associado, nao consegue contatar um simples guincho, falamos diversas vezes com o guincheiro que informou que ela nao responde ele. Fez nos descarregar o caminhao para poder pedir o guincho e ainda nao consegue contatar, Em conversa com o guincheiro o mesmo disse que puxa sem problemas o caminhao carregado ainda mais perto da oficina que esta, precisamos de empresas que se importem com o clinete e nao que apenas queira receber o dinheiro do mesmo, precisamos de facilidades, de agilidade, de prestatividade e nao de burocracias e prejuizos, perdemos dinheiro de todas as formas, pessima empresa com pessimos funcionarios, e se estivessemos carregado na rodovia??? como faria??? gostaria de saber?? Ficaria la sem atendimento? e nao é barato o bendito seguro. estou la, perdendo um tempo precioso, perdendo a carga e a pessoa nao resolve, decepcionante. Precisamos de um seguro que de um suporte de excelencia para o segurado, no entanto, nao é o que estamos tendo.
Sabia que dependemos de trabalhar para pagar o seguro?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 17:07

Nao houve atendimento, essa empresa esta decaindo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0