SIM TRUCK - NAO CONTRATE

Não resolvido
Canoinhas - SC
31/10/2024 às 17:55
ID: 200972149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessima empresa SIM TRUCK, tinha contratado a ALPHA AMERICA que resolvia os problemas com agilidade e rapidez, agora infelizmente assumiu essa empresa SIM CLUBE DE BENEFICIOS, a atendente Jessica Caroline, nao tem a minima competencia de atendimento ao associado, nao consegue contatar um simples guincho, falamos diversas vezes com o guincheiro que informou que ela nao responde ele. Fez nos descarregar o caminhao para poder pedir o guincho e ainda nao consegue contatar, Em conversa com o guincheiro o mesmo disse que puxa sem problemas o caminhao carregado ainda mais perto da oficina que esta, precisamos de empresas que se importem com o clinete e nao que apenas queira receber o dinheiro do mesmo, precisamos de facilidades, de agilidade, de prestatividade e nao de burocracias e prejuizos, perdemos dinheiro de todas as formas, pessima empresa com pessimos funcionarios, e se estivessemos carregado na rodovia??? como faria??? gostaria de saber?? Ficaria la sem atendimento? e nao é barato o bendito seguro. estou la, perdendo um tempo precioso, perdendo a carga e a pessoa nao resolve, decepcionante. Precisamos de um seguro que de um suporte de excelencia para o segurado, no entanto, nao é o que estamos tendo.
Sabia que dependemos de trabalhar para pagar o seguro?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 17:07
Nao houve atendimento, essa empresa esta decaindo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0