Sinistro negado indevidamente

Não resolvido
Barueri - SP
13/01/2025 às 18:15
ID: 207133223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPagamos um seguro para que tenhamos o suporte adequado da cooperativa. Não foi o que ocorreu com a Sim, simplesmente negou alegando mau uso do automóvel (
Único dono) , disse que deveria ter feito BO no dia do acidente, foi sem vítima graças a Deus, meu esposo sobreviveu por milagre, sem arranhão algum, ficou transtornado nem pensou em B.O, recebeu várias ajudas o momento. E mesmo a cooperativa tendo todos esses históricos , simplesmente negou a indenização. Como fica o cliente nesse momento? E a reputação da cooperativa, que só foi escolhida por ser mais acessível no preço, o trabalhador poder se sentir seguro
Nota: trabalho com carro de carga
HR, agora sem trabalho, sem carro e sem suporte da cooperativa que paguei o tempo todo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2025 às 18:36
Até o momento não deram o suporte adequado, meu marido está há 3 meses sem salário algum porque a cooperativa não paga o que é devido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0