Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

13/01/2025 às 18:15

ID: 207133223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pagamos um seguro para que tenhamos o suporte adequado da cooperativa. Não foi o que ocorreu com a Sim, simplesmente negou alegando mau uso do automóvel (
Único dono) , disse que deveria ter feito BO no dia do acidente, foi sem vítima graças a Deus, meu esposo sobreviveu por milagre, sem arranhão algum, ficou transtornado nem pensou em B.O, recebeu várias ajudas o momento. E mesmo a cooperativa tendo todos esses históricos , simplesmente negou a indenização. Como fica o cliente nesse momento? E a reputação da cooperativa, que só foi escolhida por ser mais acessível no preço, o trabalhador poder se sentir seguro

Nota: trabalho com carro de carga

HR, agora sem trabalho, sem carro e sem suporte da cooperativa que paguei o tempo todo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 18:36

Até o momento não deram o suporte adequado, meu marido está há 3 meses sem salário algum porque a cooperativa não paga o que é devido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0