Seguradora não cumpre contrato e indenização há 4 anos, carro virou sucata.

Não respondida
Sarzedo - MG
30/05/2026 às 18:35
ID: 250133683
Descumprimento de contrato .
Falta de cobertura do seguro contratado .
Estou há 4 anos sem receber a indenização, e meu carro após passar por 2 oficinas segue na garagem do Sr., que se diz um empresário idôneo sem o reparos necessários. Bem hj já não tem mais como ser arrumado pois virou sucata.
Os digníssimos não cumprem ordem judicial, equanto isso sigo no prejuízo e me desgastando para receber algo que é meu por direito.
Os [Editado pelo Reclame Aqui], profissionais aliás seguem com suas boas vidas as custas de dinheiro alheio,com seus respectivos vens em nome de laranjas pra burlar a lei pois agora são muitas vítimas.
Mas moram em condomínio fechado, andam de BMW e ostentam o que adquiriram [Editado pelo Reclame Aqui] os associados, desavisados como eu que só descobri os [Editado pelo Reclame Aqui] que deram na praça quando eu mesma [Editado pelo Reclame Aqui]
Reclamar aqui é só desabafos, se não respeitam a justiça, inagine.