Atraso no pagamento de danos após.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/01/2026 às 15:40
ID: 239402271
Um associado da Pro Bem bateu no meu carro em outubro, amanhã começa fevereiro e nada deles acertarem o pagamento. O rapaz que bateu no meu carro me informou que não respondeu mais o telefone, ficaram de mandar um e-mail não mandaram. Eu tenho um filho especial onde preciso do carro para levá-lo aos tratamentos, o custo sem carro está altíssimo. Se a reclamação aqui não funcionar a única saída será a justiça. É triste porque a pessoa paga o benefício com sacrifício e quando precisa não pode contar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 10:39
Não fizeram contato e não consertaram o meu carro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0