Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
16/08/2023 às 15:54
ID: 170263049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe filei ao clube pelas promessas de boa intenção dos instrutores de te ajudar a melhorar em relação a técnica e aprimoramento. Porém nao é isso que acontece, fui apenas 1 dia, ou seja me filiei e fui aproveitar o clube, chegando na primeira etapa, fiz um teste com rapaz do estande de locação do armamento e o mesmo, o arm3ir0, mal sabia qual calibre era realizado a prova do CR, falei pra ele qual era, ele negou de todas as formas que era o qual eu havia falado, nao satisfeito, gritou pra recepção e questionou e no fim comprovou que eu estava certo, chegou no estande de pratica, instrutor aparentemente era atencioso porém na prática me fez dispersar minha grana jogando toda minha experiência no lixo em menos de 2 minutos e ainda disse q se fosse um laudo eu estaria reprovado jogando ainda mais minha auto estima la no ralo.
Conversei com os responsáveis, passei todas as informações e pedi o estorno do investimento realizado, me enrolaram de todas as formas, e no fim fui prejudicado tendo que arcar com os custos e continuar pagando sendo que NUNCA mais voltei depois desse dia, no fim, ate conversei com meu banco porém nunca doi dado entrada pela empresa no estorno do valor. Então, venho por meio dessa reclamação, exijo que o valor seja estornado independente do que eles tenham que arcar com multa ou nao, nao me interessa, fui [Editado pelo Reclame Aqui] moralmente e exijo o pagamento de volta, nao aceito desculpas e nao aceito nenhum outro tipo de contato alem do meu estorno.