Atraso no envio da fatura

Resolvido
Mesquita - RJ
27/07/2026 às 17:23
ID: 254962391
Estou correndo atrás do boleto de novo porque ele não é enviado. Isso acaba gerando preocupação com atraso no pagamento. Peço que enviem meu boleto e regularizem esse problema para que não volte a acontecer e eu não volte a reclamar.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 17:40
Olá Eduarda, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação. Sabemos o quanto é importante receber o boleto dentro do prazo para manter os pagamentos em dia e evitar qualquer preocupação.
Nosso time responsável já está verificando o ocorrido para regularizar o envio dos seus boletos, garantindo que você os receba corretamente nas próximas competências. Caso ainda não tenha recebido o boleto atual, nossa equipe também providenciará o envio o quanto antes.
Estamos à disposição para acompanhar o seu caso e garantir que tudo seja solucionado da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Distack Proteção Veicular.
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 17:42
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10