Demora Excessiva no Atendimento para Solicitação de Reboque pela Distack

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/05/2026 às 10:45

ID: 247562911

Bom dia!!
Sou associado da Distack e estou há mais de 2 horas esperando ser atendido para pedir um reboque. Estou com o carro parado, na chuva e ninguém atende

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2026 às 17:52

Prezado Sr. Marcos,

Lamentamos pelo ocorrido. O atendimento já foi devidamente realizado e seguimos à disposição em nossos canais para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Associação Distack Clube de Benefícios

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 18:30

Fui respondido e atendido com atenção e conseguiram solucionar o meu problema o mais rápido possível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10