Demora Excessiva no Atendimento para Solicitação de Reboque pela Distack

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2026 às 10:45
ID: 247562911
Bom dia!!
Sou associado da Distack e estou há mais de 2 horas esperando ser atendido para pedir um reboque. Estou com o carro parado, na chuva e ninguém atende
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2026 às 17:52
Prezado Sr. Marcos,
Lamentamos pelo ocorrido. O atendimento já foi devidamente realizado e seguimos à disposição em nossos canais para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Associação Distack Clube de Benefícios
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 18:30
Fui respondido e atendido com atenção e conseguiram solucionar o meu problema o mais rápido possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10