Não recebimento do livro Mães de aliança comprado duas vezes na Amazon e pedido de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

13/01/2026 às 09:16

ID: 237493677

Fiz a compra do livro Maes de alianca por duas vzs na Amazon no dia 03/12/25 e no dia 19/12/25. E até agora nao recebi,mandaram msg q o livro esta indisponível. Acabei de pedir o reembolso a Amazon. Fiquei muito decepcionada a propaganda e grande mais não tem o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 16:19

Olá, sentimos muito por toda a frustração e decepção causada
Entendemos perfeitamente o quanto essa situação é chata, principalmente após a expectativa criada pela divulgação do produto.

Infelizmente, em períodos de alta demanda, pode ocorrer indisponibilidade inesperada de estoque em alguns canais de venda, como a Amazon, o que acabou impactando seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por esse transtorno , essa não é a experiência que desejamos oferecer.

Respeitamos sua decisão e esperamos, de coração, poder reconquistar sua confiança em uma próxima oportunidade. Seguimos trabalhando para alinhar melhor nosso estoque e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 22:09

A Amazon me extornou o valor e eu comprei o livro em outra livraria Plenitude que por sinal o mesmo ja foi enviado. Aceitei as suas desculpas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9