Não recebimento email convite para ingressar na aula

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

14/10/2024 às 11:38

ID: 199584101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Durante este ano Participei de todo o processo seletivo para ingressar no curso AWS re/Start da escola, inclusive a entrevista on-line quando foi informado o dia (14/10/*******) as 09:00hs, e receberia um email convite para entrar na sala de aula através do sistema Google Sala de Aula até 4 horas antes do inicio das 1o. aula. Se caso ocorresse de não receber era para verificar as caixas de Spam ou lixo, se mesmo asim, o email não fosse enviado seria possivel entrar em contato pelo WatsApp da Ecola da Nuvem pelo número *******. e assim procedi, por volta das 08:00hs da manhã do referido dia, não havendo qualquer retorno, então comecei a tentar contato por outros canais da escola como: Email, telefones canais internos do site da escola da nuvem pedindo a gentileza que resolvesem este impasse. Não tendo obtido sucesso em nenhuma das alternativas. Só queria pedir Aos reponsáveis oeracionais, técnicos e administrativos a geltil manifestação a respeito deste problema e se possível uma solução para que eu possa participar do curso, já que estou a mais de um ano esperando uma vaga.
Escola da Nuvem CNPJ 40.*******.*******/*******96.
Atenciosamente,
Paulo Cesar Ferreira da Silva
email- *******
PS: Sei que problemas podem acontecer, mas a solução é imprescindível. obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 14:50

Olá Paulo Cesar Ferreira da Silva,

Recebemos sua reclamação e agradecemos pelo seu contato e paciência. Entendemos o quanto esta situação foi frustrante para você. Tivemos um problema em nosso número de WhatsApp, o que pode ter contribuído para a falta de retorno imediato.

Informamos que a situação foi prontamente resolvida, com o envio do link convite para as aulas que começaram conforme previsto em 14 de outubro. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos seu empenho.
Estamos aqui para garantir que você tenha uma excelente experiência em nosso curso.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte contínuo aos nossos alunos e em resolver qualquer problema que possa surgir. Agradecemos pela sua compreensão.
Estamos à disposição para qualquer outra assistência necessária.

Caso possua dúvidas adicionais ou necessite de esclarecimentos, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte pelo canal: *******

Atenciosamente,
Equipe Escola da Nuvem
https://*******