Dificuldade de acesso ao site Mensa após aprovação e pagamento da anuidade

Respondida
Vitória - ES
25/11/2025 às 22:39
ID: 232868861
Meu filho foi aprovado no Mensa, recebi um e-mail automático com os próximos passos para login e senha no site mas nada funciona. Já mandei e-mail e mensagem pelo formulário reclamando mas me respondem algo nada haver com o que questiono! Anuidade já foi paga e não consigo usufruir de nada. Parece até [Editado pelo Reclame Aqui]!! Não tem telefone de contato, apenas robôs!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2025 às 08:24
Olá. Houve um problema na localização do cadastro do seu filho, mas que já foi resolvido. O atendimento terá continuidade, desta vez pelo nosso pessoal humano, até a solução dos problemas