Inscrição Mensa: Demora na emissão do boleto e informações pendentes

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/11/2025 às 00:34
ID: 232448753
Bom dia! Fiz a inscrição do meu filho para o mensa em junho/25 junto com o formulário, enviei também o laudo, mas não recebi o boleto para pagar.
Já fazem 4 meses e o prazo de 60 dias para retorno expirou.
Gostaria de informações.
***** ***** de ***** *****
Att Irene Aguiar
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 13:56
Olá. Não localizamos o envio do laudo para a Mensa, nem em nosso sistema nem em e-mail. Procuramos pelo nome do candidato, pelo nome do responsável e pelo e-mail, mas sem sucesso. Também não localizamos e-mail com instruções de admissão (que enviamos após análise), o que sugere que por algum motivo sua solicitação não foi concluída. Poderia nos encaminhar novamente? Ou ainda, nos encaminhar comprovante da inscrição? (para o e-mail *******).Aguardamos
Consideração final do consumidor
21/11/2025 às 16:40
Rápidos e precisos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10