FACULDADE IESO DE OLINDA - DESCASO

Não resolvido
Paulista - PE
24/04/2024 às 19:53
ID: 187463835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCurso Direito na Ieso em Olinda e mais uma vez sofro com o descaso da faculdade para com o aluno. Deixei um TCE para assinarem com um determinado prazo (se não perco o estágio), e eles simplesmente ignoraram o prazo e alegaram que eles tem um tempo para assinar e que eu aguardasse esse tempo. Mas eu não posso esperar o tempo da faculdade, pois, no primeiro estágio acabei esperando 15 dias para assinarem um contrato, sendo que alegam ser em 5 dias úteis (mentira), sorte minha que o escritório me contratou mesmo sem o contrato assinado e esperou pacientemente. Diferente do novo escritório que é de grande porte e tem regras mais rígidas. Fora tanto outros problemas que nós viemos nos deparando no decorrer dos semestres. Alunos estão sendo prejudicados devido a falta de responsabilidade e compromisso, a faculdade não ta nem ai para seu aluno, só pensando em seu benefício próprio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 10:51
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0