Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

24/04/2024 às 19:53

ID: 187463835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Curso Direito na Ieso em Olinda e mais uma vez sofro com o descaso da faculdade para com o aluno. Deixei um TCE para assinarem com um determinado prazo (se não perco o estágio), e eles simplesmente ignoraram o prazo e alegaram que eles tem um tempo para assinar e que eu aguardasse esse tempo. Mas eu não posso esperar o tempo da faculdade, pois, no primeiro estágio acabei esperando 15 dias para assinarem um contrato, sendo que alegam ser em 5 dias úteis (mentira), sorte minha que o escritório me contratou mesmo sem o contrato assinado e esperou pacientemente. Diferente do novo escritório que é de grande porte e tem regras mais rígidas. Fora tanto outros problemas que nós viemos nos deparando no decorrer dos semestres. Alunos estão sendo prejudicados devido a falta de responsabilidade e compromisso, a faculdade não ta nem ai para seu aluno, só pensando em seu benefício próprio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 10:51

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0