Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/05/2015 às 14:03

ID: 13230628

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessoal nunca entre nesse cursinho ,é péssimo .

Cobra o mesmo preço de outros cursinhos,mas não oferece as mesmas coisas.

Não tem professores de Redação,Filosofia e Inglês.Quando há falta de professor as aulas não são repostas.O local encontra-se em mal estado(banheiros sujos,bebedouro estragado).

Estou com muita raiva,pois perdi 4 meses frequentando este lugar ,onde o dono não tem nenhum respeito pelo os alunos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2020 às 17:14

PESSIMO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

05/09/2020 às 12:31

ESTAMOS HA 28 ANOS NO MERCADO, VEM UMA ALUNA SEM QUALQUER PROVA FAZER ACUSAÇOES INFUNDADAS, ISSO DENTRO DE MILHARES DE ALUNO QUE PASSARAM POR NÓS,
ACREDITAMOS QUE A MESMA RECLAMA, POIS NAO PAGOU O CURSO E FOI COBRADA, E ESTA SENDO EXECUTADA.
SE SEMPRE FOR ASSIM, O DEVEDOR ACUSAR AO PRESTADOR DE SERVIÇO SEM FAZER QUALQUER PROVA, O MUDO ESTARÁ FADADO A VOLTAR HA TEM,POS EM QUE AS COISAS ERAM RESOLVIDAS NO TAPA..
EM NOSSO AMBIENTE DE ESTUDO, TRABALAMOS COM 30 ALUNOS POR SALA E POR ISSO, UMA ATENÇÃO ESPECIAL É DADA AOS NOSSOS ALUNOS.
QUANTO À REDAÇÃO, A PRÁTICA É DE UMA AULA SEMANAL, DE 1 HORA E 30 MINUTOS, REALIZAÇÃO DE UMA DISSERTAÇÃO POR SEMANA, COM TEMAS ATUAIS, E CORREÇÃO INDIVIDUAL COM CADA ALUNO.
FAZEMOS UM SIMULADO MENSAL, COM CORREÇÃO E AVALIÇÃO PARTICULAR.
BEM, NOSSOS ALUNOS SÃO ACOMPANHADOS COM MUITO PROFISSIONALISMO E ATENÇÃO INDIVIDUAL, COMO ABORDADO ANTERIORMENTE.