Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

14/10/2023 às 07:50

ID: 173935705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria colocar aqui a minha indignação junto ao péssimo atendimento do funcionário Luciano que desliga o telefone na cara das pessoas.
Solicitei um guincho para assistência, pois meu carro não poderia estar rodando por problemas mecânicos, minha km é de ******* km, não pude ser atendida porque a km não era permitida.
Como ??? Se a minha solicitação era no máximo 40km ?????
Falta de consideração e educação, pago por benefício e não posso utilizar. Pagava né, pois já estou buscando outra opção de assistência.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2023 às 09:26

Bom dia Suelen, lamentamos o ocorrido e eventual descontentamento com a Associação.

Inicialmente, gostaríamos de esclarecer que em nenhum momento foi lhe faltado com educação e a ligação veio a ser encerrada pelas palavras e frases inapropriadas usadas pela outra parte.

Saliento ainda, que diretoria em exercício da ASSOCIAÇÃO PRIME SUL, inscrita no CNPJ sob o n. 30.*******.*******/*******13, busca exercer a melhor administração possível, e por este motivo, não pode realizar nenhum procedimento que esteja em desacordo com as normas estipuladas em seu Estatuto Social e Regimento Interno.


De todo modo, necessário esclarecer que todas as decisões tomadas pela Associação encontram total respaldo nas normas previstas no Estatuto Social e Regimento Interno, não havendo que falar em qualquer tipo de ilegalidade e/ou abusividade nestas, razão pela qual as informações prestadas por Vossa Senhoria não guardam qualquer relação com a verdade.

Como dito, a PRIME SUL preza pela maior eficiência e economia para seus associados, sempre praticando a melhor administração possível, o que enseja no cumprimento irrestrito das normas previstas no seu Estatuto Social e Regimento Interno, não podendo relativizar suas normativas de acordo com o interesse próprio de um associado.

Atenciosamente,
ASSOCIAÇÃO PRIME SUL.