Acordo forçado e falta de pagamento

Resolvido
Diadema - SP
06/09/2023 às 21:47
ID: 171594433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* adquiri uma cota de terreno para construção de apartamentos, comprei com muito esforço e persistência, muitas vezes fiquei sem nada para comer, pois tinha que pagar essa cota, além de fazer planos e sonhos com a realização de um imóvel próprio e com escritura. Frequentei as reuniões e estava acompanhando com frequência no grupo do empreendimento, porém quando a associação conseguiu um programa do governo do estado em ******* eles mudaram o discurso para poder privilegiar os seus (uma vez que o governo estadual iria baixar bastante a parcela mensal, facilitando assim o pagamento) começaram a inventar que nem todos seriam beneficiados e causaram a desinformação não postando mais a ata das reuniões e informações importantes para entrar no programa do governo!!! Com isso pessoas que não eram próximas a eles foram excluídas do programa sem se quer serem avisadas!!! Foi o que aconteceu comigo e quando entrei em contato para saber como estava o programa fui informado que não fazia mais parte e teria que ir para outro projeto ou teria o "dinheiro de volta ".
Na ocasião pedi uma comprovação de o porque não fui aprovado no programa e não me forneçam nada e ainda falou que ia receber o dinheiro pago em 12 vezes. Consegui conversar e obrigaram a fazer um papel de desistência para me pagar em 7x de *******, pois bem me pagaram 2 parcelas com muita luta, tive que ligar várias vezes!! E nessa última não me pagaram até esse momento, além de tudo não tem consideração pelas pessoas, não avisam que estão sem dinheiro para pagar, não atende ligações e fazem pouco caso das pessoas, não tem nem se quer respeito!!! Só beneficia aqueles mais próximos deles em todos os projetos!! não caiam nessa não se associe a eles, você será apenas massa de manobra para falarem que tem pessoas apoiando eles depois que der certo o projeto te excluem sem consideração para privilegiar os seus ou eles mesmo!!!
Quero o mínimo que é meu dinheiro de volta seus irresponsáveis!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 09:24
Prezado,
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, informamos que a devolução referente a desistência do projeto habitacional, se encontra com o pagamento em dia.
Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas, caso necessite de cópias dos comprovantes, os mesmos podem ser retirados pessoalmente ou podemos enviar via e-mail para conferencia.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos seguintes contatos:
e-mail: ******* / *******
*******
Réplica da empresa
15/09/2023 às 09:25
Prezado,
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, informamos que a devolução referente a desistência do projeto habitacional, se encontra com o pagamento em dia.
Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas, caso necessite de cópias dos comprovantes, os mesmos podem ser retirados pessoalmente ou podemos enviar via e-mail para conferencia.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos seguintes contatos:
e-mail: ******* / *******
*******
Consideração final do consumidor
18/09/2023 às 18:08
Atendimento péssimo, atende quando querem e não informam o motivo pelo qual houve o atraso e muito menos porque não pude fazer parte do programa de benefício do governo do estado!! Por hora a empresa pagou a parcela em atraso, porém já estamos pensando como será a luta para receber a desse mês, espero que tenham consideração pelas pessoas e sejam mais transparente!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0