Sou terceiro em um sinistro

Respondida
Caxias do Sul - RS
19/03/2025 às 09:24
ID: 212516253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCaras pessoas q estão consultando essa seguradora, fique grado por eu estar aqui informando a vcs e essa seguradora e um lixo, sou terceiro deles em um sinistro de uma pessoa q me bateu segurado por eles. Em q o segurado deles me bateu na traseira. A seguradora pede orçamento de oficinas q não dá nem para dizer q e oficina e uma vergonha totalmente desleixado e mau atendimento. Peço a vcs q vão contratar essa seguradora q vcs estão entrando na maior dor de cabeça q vcs possam imaginar e lamentável.. Lembrando a vcs q essa não e uma seguradora e sim uma cooperativa abram o olho pois em caso de sinistro vão fazer o possível para não pagar, infelizmente cai na mão deles e não vão me pagar..
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 11:34
Patric, bom dia!
Recepcionamos sua reclamação e verificamos todos os pontos mencionados com atenção.
Entendemos que imprevistos podem causar desconforto, mas reforçamos que todas as tratativas foram conduzidas de acordo com os procedimentos técnicos, com o objetivo de garantir a regularização do sinistro.
Reforçamos que os reparos do veículo foram devidamente autorizados, conforme os critérios da cobertura adquirida pelo nosso associado.
Permanecemos à disposição para atendê-lo em nossos canais de atendimento e Ouvidoria.
WhatsApp: ******* ******* *******
Central de Atendimento: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Equipe Seven.