[Editado pelo Reclame Aqui] de carro e não pagamento após 2 anos, mesmo com causa ganha

Em réplica
São Paulo - SP
23/06/2026 às 01:47
ID: 252098371
[Editado pelo Reclame Aqui] meu carro e não pagaram. Ja faz 2 anos. Entrei com processo e eles mudam endereço toda hora. Mesmo com a causa ganha, eles não pagaram
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 16:28
Prezado Sr. Luccas. Boa Tarde.
Informamos que o caso em questão encontra-se em andamento judicial, sendo acompanhado e tratado exclusivamente pelo departamento jurídico responsável.
Esclarecemos ainda que não houve qualquer alteração de endereço da associação há mais de um ano, permanecendo todas as informações cadastrais devidamente atualizadas perante os órgãos competentes.
Dessa forma, quaisquer manifestações relacionadas ao processo deverão seguir pelos meios judiciais já estabelecidos.
Atenciosamente;
Sigga Proteção Automotiva.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 16:38
É como comentei anteriormente, faz mais de 2 anos que [Editado pelo Reclame Aqui] meu carro e tô sem carro até hoje.
Tive que abrir um processo contra vocês e mesmo assim, não pagaram. Mesmo tendo o processo ganho.
Nunca mais deram nenhuma satisfação.
Tenho esperança que isso se resolva, mas é difícil acreditar.
E já mudaram sim o endereço várias vezes. Tentei contato pessoalmente e nunca atendiam.
Mas fico no aguardo de algo ser feito.