Comprei 2 ingressos por causa do cpm22 e eles não foram

Não respondida
São Paulo - SP
07/04/2025 às 06:53
ID: 214102165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia entrei em contato com eles pelo insta, passaram o Whats pra entrar em contato, pediram as informações e simplesmente não respondem mais!
Não confiem nessa empresa, foi um descaso total!
Chamei um grupo de pessoas, comprei 2 ingressos, 1 pra mim e 1 para o meu marido, foi a maior furada o evento!
Pensamos que íamos ter uma experiência incrível e foi decepcionante!!
Por favor, me façam o reembolso!