Corrida The Music Nigth Run

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2025 às 13:27
ID: 211247863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho manifestar minha insatisfação e indignação com o evento The Musix Night Run.
Foi um evento totalmente mal organizado, do começo ao fim.
A quantidade de pessoas que existiam para correr, na largada das 18h, era demasiadamente grande, que impossibilitava corrermos, inclusive com segurança e saúde, pois era muita gente para um estreito espaço, com risco de lesões e quedas, pois tínhamos que tentar desviar das pessoas a todo momento para conseguir correr.
Não houve o prometido show do CPM 22 e não houve qualquer satisfação para as pessoas que ali aguardavam.
IMPOSSÍVEL de usufruir do open bar, com a multidão de pessoas que ali estavam.
Não havia organização e qualquer informação dos imprevistos ocorridos.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada, com o valor absurdo que paguei nesse evento e não houve o cumprimento com o proposto, nem qualquer manifestação por parte dos organizadores.