Experiência deprimente em corrida com desorganização do percurso, mau atendimento e descumprimento do combinado.

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2026 às 21:59
ID: 243954139
Que experiência deprimente: o trajeto não foi demarcado e mantido durante o percurso, causando confusão. O responsável foi hostil e grosseiro comigo creditando que a questão não se referia a desorganização da corrida mas a minha incapacidade intelectual de compreender o trajeto. Fato este que foi descaracterizado depois que insisti para que ele verificasse. Além disso, o tempo e distância da corrida e tempo da premiação não seguiram de acordo com o combinado. Ao terminar o percurso não havia mais água disponível.