Empresa de Proteção Veicular Recusa Pagamento Após Acidente e Acusa Cliente Injustamente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

13/06/2026 às 19:33

ID: 251318791

Pra começar, vamos deixar claro uma coisa, proteção veicular não é seguro, como toda empresa, existem os bons e os maus empresários, e essa empresa é, de longe, a empresa que mais me causou transtornos, motivado por um "amigo" que era corretor dessa empresa adentrei nesse meio, por um ano tudo foi muito bom, eu estava só pagando sem ter problemas algum, a empresa quase me estendia um tapete vermelho para me receber, infelizmente sofri um grave acidente onde não sei até hoje como sair vivo, mas desde então essa empresa veem [Editado pelo Reclame Aqui] aos poucos, primeiro protelaram de todas as formas me dando as diretrizes erradas para eu retirar o automóvel do pátio, vendo que estavam agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], subi o tom com eles e fui chamado de [Editado pelo Reclame Aqui], fui num despachante na minha cidade e, em um dia já estava com alvará de liberação em mãos, o que me leva a indagação, a empresa procrastinou de propósito ou não sabem como proceder nessa situação?? Após a remoção do veículo a empresa não me pagou, levei o caso na justiça, mas a empresa não foi na audiência, tentei contato com eles, mas fiquei surpreso com tamanho despreparo de seu atendente, fazendo alegações [Editado pelo Reclame Aqui], tí[Editado pelo Reclame Aqui] que quem é [Editado pelo Reclame Aqui], na segunda audiência alegaram que não me pagaram pq estou inadimplente, o que é uma [Editado pelo Reclame Aqui], baseado no próprio app da empresa que mostra que meus pagamentos estão em dia, alegaram que estou perseguindo o representante regional, caso que vou levar na justiça pois é uma [Editado pelo Reclame Aqui], e acusar alguém sem provas e [Editado pelo Reclame Aqui], infelizmente essa empresa precisa rever seus conceitos e respeitar o cliente

Compartilhe