Reclamação de Associado: Demora Excessiva no Pagamento de Sinistro e Mau Atendimento

Não respondida
Teófilo Otoni - MG
19/06/2026 às 13:26
ID: 251845649
Sou de Teófilo Otoni-MG, e meu pior erro em toda minha vida foi ter me associado à essa empresa, funcionários arrogantes, povo [Editado pelo Reclame Aqui], estou a um ano e dois meses sem receber após sinistro, engraçado que enquanto vc está só pagando a mensalidade sem necessidade de serviços são super educados, mas quando precisei me chamaram de mal educado e falaram que não tem problemas com sua base de clientes, não recomendo nem pra meu pior inimigo