Não realizam o pagamento e não dão resposta

Não resolvido
Cuiabá - MT
17/11/2023 às 12:32
ID: 176110425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29 de agosto eu entrei em contato para acionar o seguro, enviei os dados e aguardei até o dia 15 para o seguro se acionado. Me pediram para realizar o pagamento da franquia DIRETAMENTE pra eles pro CNPJ 39.*******.*******/*******64 do BCO Bradesco S.A no nome de ASSOCIAUTO - ASSOCIACAO P. VEICULAR.
Eu achei tudo isso muito estranho, mas aguardei até hoje 17 de novembro e até agora não consegui nem o pagamento do seguro, nem meu dinheiro de volta, muito menos alguma posição dos mesmos.
Estou entrando judicialmente para discutir o caso, caso seja necessário mais dor de cabeça. E minha paciência já acabou. Tenho todos as informações da conversa entre mim e o representante de vocês no número *******.*******.******* e minha paciência já acabou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2024 às 12:49
Completa escória, desprezível. Pior empresa que já me relacionei na minha vida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0