Reclamação em réplicaEm réplica

FALTA DE CONTATO E DESCUMPRIMENTO DE INDENIZAÇÃO

Assurant Seguradora
São Paulo - SP
03/07/2015 às 12:14
ID: 13659037
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

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    CAROS,



    Desde o dia 14/05/2015 fiz meu seguro com a BEM MAIS SEGURO com ajuda das atendes Beatriz onde ocorreu tudo certo e recebi um email com o BILHETE E CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS DO SEGURO, muito bem, no dia 17/06 fiz a abertura do sinistro n° 65001166R o qual tive meu aparelho [Editado pelo Reclame Aqui], após eu entregar todo os documentos recebi para pagamento o boleto da franquia no ultima dia 25/06 onde me informavam que entrariam em contato após 48h do pagamento, hoje já é dia 03/07 e ainda não me ligaram. O pior é que recebi a informação de que eu teria que aceitar um aparelho igual ou similar novo ou recondicionado conforme especificações gerais, eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] e meu aparelho era novo. Já li e reli a minha apólice onde consta as especificações gerais e especiais 20 vezes e não encontrei tal informação. No dia da contratação também não recebi esta informação, somente quando vamos abrir sinistro que recebemos milhares de informações as quais não constam na apólice.

    O grande problema é que já adquiri outro aparelho e espero o ressarcimento para pagar tal. Não quero outro aparelho ainda mais recondicionado, quero esquecer o episódio que vivi.

    No dia de hoje entrei em contato pela 6° ou 7° vez junto aos 2 setores, Assurant e Televendas para saber porque no e-mail que recebi com o meu bilhete e as condições gerais e especiais do seguro não constam tal informação.



    Fico no aguardo do contato que ficaram de passar ate o dia 07/07 e aqui deixo a minha decepção para com tal empresa e meu lamento para com quem conta com ela.

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    Resposta da empresa

    03/07/2015 às 14:59

    Boa tarde Sra. Scott,



    Conforme informado via contato , estamos intermediando o processo de Indenização do seguro , junto aos setores internos da seguradora.



    Favor aguarda nosso contato com posição do caso.



    Atenciosamente ,

    Assurant Solutions.

    Réplica do consumidor

    06/07/2015 às 11:57

    Aguardando o contato programado para a data de hoje 06/07 conforme ligação.

    Réplica do consumidor

    08/07/2015 às 18:16

    Recebi o contato do setor de indenização no dia 06/07 oferecendo um aparelho igual ao que eu tinha. Expliquei a moça o porque de eu nao querer o aparelho, que necessitava do valor para pagamento do outro aparelho que comprei devido a grande burocracia e tambem por na minha apolice não especificar assunto algum quanto a eu ter que aceitar um aparelho novo ou RECONDICIONADO.

    Para a minha surpresa me chegou hoje um telegrama falando que eles dispõe em estoque de um Sony Xperia Z3 para me atender e que eles não estão negando atendimento. Estou no aguardo de um retorno deles desde o dia 06/07 que me falaram que o setor de indenização ia ligar novamente em 48h para me passar o posicionamento e colher dados para o pagamento da indenização.

    Estou completamente confuso pois não consigo ligar diretamente no setor de indenização, somente no SAC e na ouvidoria onde ninguem atende.

    Caros, eu aguardo um retorno de voces urgente.

    Réplica do consumidor

    14/07/2015 às 08:36

    Gente, hoje dia 14/07/2015 Estou ainda ocioso aguardando qualquer posicionamento dessa seguradora. Estou com medo de não ser atendido nunca.

    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

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