Péssimo atendimento - Garantia Estendida

Assurant Seguradora
Mogi das Cruzes - SP
20/05/2014 às 15:23

Bem no dia 07/05/2013 adquiri na Fast Shop de Mogi das Cruzes o aparelho Samsung Galaxy S4.

A garantia do aparelho acabou no dia 07/05/2014 onde começou a valer a garantia estendida no dia 13/05/2014 o aparelho apresentou defeito, (começou a vibrar e não parava mais, tirei a bateria e coloquei a mesma novamente, ao voltar a tentar liga-lo o mesmo não ligava. Cheguei em casa e tentei carrega-lo e nada, pesquisei e várias pessoas tiveram o mesmo problema, falha na placa mãe).

No dia 14/05/2014 tive meu primeiro contato onde me informaram que estavam sem sistema e não poderiam me ajudar, voltei a ligar no final da tarde e a mesma coisa.

Dia 15/052014, foi meu primeiro contato real com a empresa que cuida da garantia estendida do produto (Assurant), conversei com uma atendente que me passou tudo que eu precisava fazer e me passou um código postal para o envio do produto.

Fui ao correio e a primeira barreira o código estava com erro expirado no dia 12/05/2014 e eu liguei no dia 15/05/2014. Voltei a ligar no dia 16/05/2014 e me passaram um novo código, voltei hoje ao correio e a mesma coisa código invalido.

Estou em experiência no serviço e não posso ficar perdendo horas ou ficar pendurado no telefone. E estou sem celular pois o mesmo apresentou problemas (sei que irei ficar 30 dias para um retorno).

E ainda tenho que ser mal atendido, pessoas que parecem que não querem trabalhar.

Quero apenas ser atendido pelo que eu paguei.

20/05/2014 às 16:57

Sr. Luiz,

Conforme informado em contato com Sr. Marcos, estamos verificando junto a segurado posição referente ao código de postagem e cobrando nova informação para que o mesmo possa encaminhar produto para analise e reparo.

Assim que tivermos posição retornaremos o contato.

Dúvidas e informações estamos a disposição.

20/05/2014 às 18:04

Gostaria de um retorno o mais breve possível pois a garantia continua rolando e pra mim isto é mais uma enrolação, com isto o tempo de garantia passa e nada é resolvido!

Estou indo atrás de meus direitos e um ressarcimento do produto.

21/05/2014 às 12:08

Sr. Luiz,

Encaminhamos email com código de postagem gerado junto a seguradora para envio do produto.

Onde em contato pelo numero cadastrado em sistema falamos com a mãe do mesmo.

Caso possível nos notificar com numero para contato.

20/06/2014 às 15:00

Sr. Luiz,

Conforme verificado junto a área responsavel, autorizada a troca do produto.

Caso possível favor retorna contato com a central no 0800 771 6333 serviço de atendimento exclusivo da Fast Shop.

11/07/2014 às 08:43

Conforme o contato da empresa no dia 20 através do Reclame Aqui, primeiramente sem ao menos ter um contato comigo (teve sim no número residencial no qual eu me encontro apenas no final da noite e não no periodo comercial), foi gerado uma troca pelo mesmo produto, contudo em conversa com o atendimento foi dito que gostaria do reembolso ou de um celular equivalente no caso Iphone.

Segundo ponto foi declarado que eu teria a troca por um celular que foi pago em nota comprei um S4 a mais de 1 ano, o valor em nota do mesmo esta R$ 2.500 (se não me engano), em pesquisas o problema apresentado veio em grande parte dos mesmos, por este motivo e também pela declaração que eu tenho direito do valor pago em nota. O S4 hoje não chega nem perto do valor pago em nota. Tive contato para a troca sendo que eu já não tinha aceito a troca pela mesmo produto.

Terceiro ponto, tentei entrar em contato no dia 22 e o setor responsável não trabalha aos sábados =), entrei em contato na segunda dia 23 para o contato e entender como funciona esta troca e nada foi resolvido.

Tive outros contato no dia 01/07/, 07/07 e hoje 11/07 e até agora sem respostas alguma, sempre prometendo um retorno e como sempre sem nenhum retorno.

Meu primeiro contato foi no dia 20 de Maio e hoje estamos no dia 11 de Julho e até o momento nada resolvido.

Neste decorrer tive que adquirir outro celular, então o caso é bem simples ou me dão o ressarcimento do mesmo ou um Iphone equivalente pago em nota ou seja Iphone 5s, não irei aceitar outro celular inferior a nota, pois em diversas vezes foi dito que eu tinha o direito disto.

Se ate o final de semana não for nada resolvido estarei indo ao Procon na segunda feira.

18/07/2014 às 14:06

Sinceramente nunca deparei-me com um atendimento de tão baixo nível como desta empresa Assurant Solutions.

No dia 16 entraram em contato comigo pois foi aprovado o reembolso do aparelho, e que iria estar recebendo um e-mail de como proceder para receber o mesmo, neste e-mail seria enviado também uma senha.

Como o mesmo não chegou até hoje pela manhã entrei em contato novamente, e ai a grande surpresa, fui literalmente atendido da pior maneira. Primeira ligação fiz e mal consegui ouvir o contato, na segunda vez a atendente simplesmente gritou e desligou o contato na minha cara, pois eu disse o cpf rapidamente. Na terceira vez não fui atendido e na quarta vez ufa, consegui ser atendido e verificando meus contatos bingo meu e-mail estava errado.

Alguns pontos, tive diversos contatos e em todos até o presente momento o e-mail estava correto, e agora descubro que estava errado.

Pelo que entendi existem 2 atendimento um somente para o Reclame Aqui e outro para outros setores. Pois já recebi o contato da própria empresa quando abri o registro aqui no Reclame Aqui e tenho contato com eles por e-mail.

Minha visão como um bom atendimento seria fica a dica, o e-mail é enviado a empresa poderia muito bem entrar em contato, comunicando o envio. Simplesmente ter o cuidado de dar o suporte ao segurado neste momento. Se realmente eu fosse depender deste seguro literalmente não poderia contar.

Estou aguardando o e-mail chegar ainda e pelo visto isto vai ser mais uma grande dor de cabeça, mas como estou no meu direito vou até o fim.

Muito me espanta o segurado contratar um seguro que no primeiro problema que poderia ser resolvido em um tempo menor se torna um outro problema que até o presente momento no próximo dia 20 irá completar 2 meses.

Contratar um seguro para o mesmo ficar 2 meses parado sem ser resolvido é realmente fora do comum.

Está com problemas com Assurant Seguradora?