Reclamação sobre avaliação e atraso no pagamento de celular na MyWit

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
26/05/2026 às 14:41
ID: 249732353
Após muita perda de tempo e bastante desgaste, recebi hoje o pagamento da MyWit (R$ 944,00), mas deixo meu relato como alerta para futuros clientes.
A proposta inicial pelo meu Galaxy S23 Ultra 512GB foi de aproximadamente R$ 2.400,00. Após a avaliação, o valor caiu drasticamente para R$ 944,00. Achei a diferença muito grande e a avaliação, no mínimo, questionável.
O maior problema, porém, veio depois: o pagamento. Informaram um prazo de 10 dias. O prazo venceu e nada. Nem sequer me comunicaram. Entrei em contato e, após muita perda de tempo, consegui atendimento.. daí pediram mais 5 dias úteis para "verificar". Verificar mais o quê, MyWit???? Depois, pediram novamente mais 5 dias úteis para verificar outra vez (verificar mais uma vez e com mais dias úteis???).
Tudo isso após irritantes conversas com robôs e longas esperas por atendentes em todas as tentativas de contato que precisei fazer.
Recebi hoje, finalmente. Mas fica o alerta: quem pretende fazer troca precisa estar preparado para possíveis surpresas na avaliação e, principalmente, para atraso, desorganização ou descaso justamente na etapa mais importante: o pagamento.
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2026 às 02:01
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0