Reclamação sobre avaliação e atraso no pagamento de celular na MyWit

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2026 às 14:41

ID: 249732353

Após muita perda de tempo e bastante desgaste, recebi hoje o pagamento da MyWit (R$ 944,00), mas deixo meu relato como alerta para futuros clientes.

A proposta inicial pelo meu Galaxy S23 Ultra 512GB foi de aproximadamente R$ 2.400,00. Após a avaliação, o valor caiu drasticamente para R$ 944,00. Achei a diferença muito grande e a avaliação, no mínimo, questionável.

O maior problema, porém, veio depois: o pagamento. Informaram um prazo de 10 dias. O prazo venceu e nada. Nem sequer me comunicaram. Entrei em contato e, após muita perda de tempo, consegui atendimento.. daí pediram mais 5 dias úteis para "verificar". Verificar mais o quê, MyWit???? Depois, pediram novamente mais 5 dias úteis para verificar outra vez (verificar mais uma vez e com mais dias úteis???).

Tudo isso após irritantes conversas com robôs e longas esperas por atendentes em todas as tentativas de contato que precisei fazer.

Recebi hoje, finalmente. Mas fica o alerta: quem pretende fazer troca precisa estar preparado para possíveis surpresas na avaliação e, principalmente, para atraso, desorganização ou descaso justamente na etapa mais importante: o pagamento.

[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 02:01

[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0