Samsung Galaxy S24 Ultra: Atraso no envio de laudo e cobrança indevida geram insatisfação e pedido de estorno.

Não respondida
Aracaju - SE
10/06/2026 às 14:44
ID: 248103741
Boa Tarde!
Senhores, vocês estão agindo na ilegalidade, infringindo o código de defesa do consumidor. Comprei pelo plano samsung sempre um celular em 2024 Samsung Galaxy S24 Ultra, 1TB, 12GB de RAM, Tela de 6.8", Galaxy AI Titânio Creme Titânio Creme 1 TB 6.8 " Bi-Volt,via ITAU SHOP, o mesmo foi enviado para avaliação final em ***** e com retorno dp itau shop por E-mail em *****, onde fala que a avaliação estava divergente da que foi preenchida no aplicativo e que a empresa parceira, no caso vocês, iriam me envia um e-mail dentro do prazo da minha janela de escolha que ia de ***** a ***** para que eu pudesse analisar a divergência no caso foi a tela. O laudo com a fotografia da tela somente foi enviado após inúmeras tentativas de reclamação junto ao itau shop, para que vocês como empresa parceira pudesse enviar o laudo para que eu como cliente pudesse decidir sobre ficar com o aparelho ou aceitar o desconto proposto na parcela final, porém chegou dia ***** e nada do laudo e assim como não me manifestei, o celular está voltando e a parcela balcão foi lançada na minha próxima fatura, sendo que eu não tinha como fazer a escolha porque o principal que era o laudo , não tinha sido enviado dentro da janela de escolhas. Esse laudo só foi chegar dia ***** muito tempo depois da janela que tinha, isso é violação grave no contrato de escolha. Quero que a parcela que foi lançada seja estornada e que vocês como responsáveis por esse envio do laudo sejam penalizados por danos morais, porque não tenho como pagar a parcela balão de quase 3000 mil reais. Absurdo isso da Assuant. Quero que vocês se manifestem e não cobrem minha tela porque a tela quando enviei estava intacta e tenho fotos dela antes do envio. Não façam besteiras de cair nesse programa gente eles fizeram isso comigo, estou sofrendo danos psicológicos por conta dessa atitude ilegal, não tenho como pagar meu cartão com essa parcela balão lançada de uma vez sem possibilidade de parcelamento e outra ate esse momento não existe rastreio nenhum de onde esta meu celular, simplesmente diz que postaram pelos correios e nada do meu aparelho que foi avaliado chegar isso é um [Editado pelo Reclame Aqui].
ATT
*****