Samsung - Pedido #***** - Assurant não envia código para postagem de celular antigo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

31/03/2026 às 12:53

ID: 244529119

Fiz a compra de um celular na Samsung no início desse mês selecionando a opção da troca Smart (Pedido SAMSUNG #*****) . Até o momento não recebi o e-mail da Assurant com o código para postagem do celular antigo. Preciso de ajuda já que fechei a compra com essa opção para ter o valor de retorno. Já entrei em contato com a Samsung e me direcionam a procurar vocês. Ligando na central da Assurant informam que não há telefone de contato do setor de Trade-in, somente o e-mail: *****. Enviei um e-mail no dia 23/03 e ainda não obtive nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 09:38

Olá Emerson, tudo bem? :)

Saiba que, para nós, cuidar do nosso cliente, da satisfação, tranquilidade e melhorar a experiência de consumo é o que mais importa para a Assurant, assim como priorizamos fornecer o melhor atendimento e serviço possível, garantindo sempre ótimas experiências e transparência em nossos processos.

Gostaríamos de esclarecer que, para podermos auxiliá-la adequadamente, solicitamos que nos informe o CPF do(a) titular do pedido, pois não localizamos em nosso sistema nenhum produto no CPF disponível no site.

É imprescindível o envio da informação solicitada, haja vista a necessidade de analisar o caso e todas as informações em nosso sistema, para que possamos atuar em sua demanda da forma adequada e com informações plausíveis, pois, sem localizar em nosso sistema, não conseguimos ter acesso a nenhum tipo de informação de seu produto, de sua cobertura ou do serviço que já lhe foi prestado pela empresa.

Reforçamos que estamos aqui para ajudá-lo, e a sua colaboração é fundamental para que possamos prosseguir. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco novamente, fornecendo a informação solicitada, para que possamos atender sua demanda de forma eficaz.

Atenciosamente,

Time Ouvidoria MyWit
Mediação | Reclame Aqui

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 15:15

Por onde devo informar o cpf se não posso bublicá-los aqui? Por favor peço que verifiquem internamente a NF do Pedido ***** feito na Samsung. Ao fazer esse pedido comprei selecionando a opção da Troca Smart. O Meu cpf no cadastro do Reclame Auqi está correto e o Pedido foi feito com o mesmo CPF.