Samsung Troca Smart: Atraso no pagamento da análise do S23 após compra do S26

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paraíba do Sul - RJ

10/06/2026 às 14:34

ID: 248445783

Fiz a compra de um ***** na Samsung e utilizei o programa troca Smart para enviar meu ***** para análise, para ser paga por ele.
No dia ***** analisaram meu celular e me fizeram uma proposta nele, solicitando meus dados bancários. No mesmo dia eu passei, tudo certinho, e então deram o prazo de ***** corridos para pagamento. Os ***** se passaram, não recebi. Entrei em contato pelo whatsapp deles, me pediram mais *****. Os ***** também se passaram. Entrei em contato novamente e hoje, dia *****, além de não ter recebido ainda me pediram mais ***** para analisar o caso, pois aparentemente não há um contato direto com a parte responsável pelos pagamentos.
Já estou me sentindo implorando por um dinheiro que é por direito para ser meu. Já estou desde o dia ***** esperando, logo completa 1 mês e NADA do dinheiro, sequer me dão um posicionamento real do que está acontecendo.
Gostaria que isso fosse resolvido o mais rápido possível, pois não aguento mais ficar nessa espera de "aguarde tantos dias".

Compartilhe