Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/03/2022 às 19:39

ID: 140444193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um empréstimo na ASTEBA/ASSEBA, e além das prestações do empréstimo, eles descontam ******* reais (80 reais de cada Associação) como mensalidade da associação.

Essa venda casada é ilegal. Tentei contato com eles, que disseram que só poderiam me desassociar se eu fosse pessoalmente, o que já é errado, dificultando meu problema.

Como se não bastasse, estão descontando do meu contracheque ******* reais de um benefício que não tenho. Então ou essa Associação retira do meu contracheque estes valores de associada, essa taxa, ou irei requerer na justiça a devolução corrigida de tudo que foi descontado do meu contracheque.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 11:40

Prezada Liliane,

Recebemos as suas solicitações, e elas já estão sendo tratadas pelo setor responsável.
Existe um trâmite interno pra isso acontecer, mas garantimos que será finalizado com a maior brevidade possível.

Se ainda tiver dúvidas, por favor, fique à vontade para perguntar. Estamos sempre à disposição para ajudar no que for preciso.

Obrigada,
Equipe ASTEBA
https://*******
@astebacomvoce

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 02:41

Quero agradecer pelo atendimento recebido, foi tudo resolvido de forma educada, a pessoa responsável por entrar em contato comigo, me deixou a par de todos os trâmites até a resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

20/05/2022 às 10:28

Olá Liliane,
Agradecemos pelo seu feedback e estamos à disposição para ajudar, prezando sempre por um excelente atendimento aos nossos associados!

https://*******

@astebacomvoce
Siga nossas redes sociais, e fique por dentro das novidades!