Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2022 às 22:46

ID: 144951777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei uma visita para orçar o reparo em uma geladeira Continental one, e o tecnico informou que era uma placa e que a mesma custava R$ 9.*******,00 (nove mil rreais) , mas poderia repará-la por R$ 2,*******,00( Dois mil e quinhentos reais). Não quiz fazer o serviço e ainda paguei R$ *******,00 (Cento e cinquenta Reais) pela visita.
No dia seguinte chamei outro tecnico que após alguns testes informou que a "placa estava boa". O problema era entupimento do gás. Usou uma bomba de vácuo e desentupiu.
Ageladeira ficou boa. Paguei R$ *******,00 pelo serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2022 às 08:59

Prezado, bom dia!

Verifiquei em nosso sistema e ate mesmo com a equipe técnica que lhe atendeu. O que aconteceu é exatamente o que relatou, o orçamento passado foi exatamente esse!
Sua placa esta com defeito sim! O que a outra empresa fez, que inclusive o cliente queria que nossa empresa fizesse, era simplesmente um paliativo para que o produto voltasse a funcionar, o que realmente acontece! Mas depois de alguns dias o problema vai persistir novamente, portanto nossa empresa sempre trabalhou com transparecia e competência para resolver o problema em geral e não somente meia parte.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos!

Consideração final do consumidor

12/06/2022 às 00:20

O meu problema era geladeira não gelando, o que foi resolvido com outra empresa sem necessidade de gastar uma exorbitância. Se o problema era a placa, como ela ficou funcionando com a placa defeituosa?
O problema real para não gelar, era entupimento na circulação do gás ,que quando foi desentupido, a geladeira passou a funcionar normalmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

13/06/2022 às 08:23

Prezado, bom dia!
Isso que a outra empresa fez e que a nossa também poderia ter feito, foi um paliativo, como já lhe orientei.
Em alguns dias a geladeira voltara a apresentar os meus sintomas anteriormente e nossa empresa se coloca a disposição para lhe ajudar!