Péssima experiência. Não teve profissionalismo

Não resolvido
Contagem - MG
19/06/2022 às 00:54
ID: 145345699
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento. Solicitei reparo na máquina de lavar. Cobraram caro e entregaram a máquina com outro problema. Depois foi transtorno após transtorno. Falta de respeito e seriedade. Não teve atendimento qualificado. Total amadorismo e desinteresse na solução. Devolveram e recolheram várias vezes o produto, porém, não foi solucionado. Todo esse pesadelo já dura mais de ano e nem satisfação recebo. No fim, paguei caro e causaram problema que a máquina não tinha quando foi retirada da minha casa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2023 às 10:26
A empresa não saber executar o serviço ou é desonesta, mas o fato é que o prejuízo ficou integralmente comigo. Paguei o valor e o problema não foi resolvido, apesar de se arrastar por mais de um ano sob a responsabilidade da Astecon
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0