Serviço de má qualidade

Não respondida
Água Boa - MG
20/03/2023 às 17:43
ID: 161372221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 10/10/22 foi solicitado atendimento da empresa para um refrigerador Brastemp, que estava vazando água internamente. O técnico informou que era uma recomendação da fabricante trocar o kit degelo. Foi pago a importância de *******, 00 à vista. A geladeira continuou apresentando o mesmo defeito , em menos de três meses. Quando em 10/01/23 o técnico retornou , e disse que o anterior não tinha trocado uma válvula ( dreno) , bico de pato.Resumimdo, em menos de 3 meses a geladeira apresentou o mesmo defeito. E qdo liguei na assistência técnica me falaram que não estava mais na garantia. Resumindo: serviço de péssima qualidade.