Fui agredido verbalmente pela assistencia tecnica Brastempp

Não resolvido
Guarulhos - SP
20/01/2025 às 14:59
ID: 207724659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um foga da marca Brastemp que em menos de 1 ano veiou a da defeito a Brastemp solicitou um laudo mediante a atourizada que compareceu na minha residencia no dia 15 o tecnico de nome Ronaldo que coonstatou o defeito do produto que ele me garantiu que ia fazer o laudo tecnico que ele. Nao fez mostrando assim qua mal profissional ele É quando no dia 20 liguie para saber se a assistencia tinha enviado o laudo a atendente de nome Gabriela me informou que Nao tinha feito e a assistencia nao fazeria fale para ela que a fibra de vidro do isolamento termico tinha caido de novo e ela me falou sem que era ratos dentro do fogao faltando assim com a verdade me agredindo a mim e minha familia vou busca meu direito na justiça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2025 às 19:14
Pessima experiencia nao recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0