Péssimo atendimento!

Respondida
Guarulhos - SP
13/05/2018 às 23:13
ID: 35330947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO técnico veio fazer uma visita, não colocou a mão na máquina e disse que o problema tinha sido causado por roedores, disse que tinha muitos tempo de experiência e não precisava nem abrir a máquina. Disse que a correia estava roida.
Pedi uma nova visita porém não vieram e a atendente foi super grossa.
Resumindo ... Meu pai teve a boa vontade de deitar a máquina e olhar. A correria está novinha e só estava fora do lugar.
Asteg me mandou um orçamento de quase ******* reais.
Absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2018 às 10:40
Olá!
Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos aprimorar os processos internos, para que as informações fiquem esclarecidas da melhor forma possível.