Não sei se é essa empresa, mas a Astemaq que me deu prejuízo foi uma empresa de assistência técnica de refrigeração em BH

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/09/2024 às 07:21

ID: 197308075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trocaram o motor da minha geladeira paguei mil reais e a geladeira não para de funcionar. Agora o técnico fala que é outro problema.. Se soubesse que ele iria fazer tentativa e erro não pagaria mil reais para consertar. Ele não vem mais na minha casa e me bloqueou. Não pedi tentativa e erro. Pedi conserto.

Compartilhe