Carro voltou da oficina com defeitos, mofado, com problemas de freio e pneu, amassado e com vidros quebrados, causando transtorno ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

02/04/2026 às 14:55

ID: 245033915

Ontem dia 1 de abril peguei o carro mais e dia da mentira depois de dois meses na oficina meu carro voltou arrumado mais cheio de defeitos inclusive defeito que não tinha nada a ver com acidente carro voltou cheio de água por dentro mofro não pode freiar tremendo todo pneu cortado roda amassada luz acesa cheio de caco de vidro o carro todo até cortou minha mão vc pagar a anos e quando vc precisar o mínimo era arrumar bem arrumado não de qualquer jeito pra economizar aí fica fazendo agente passar um transtorno daquele levar carro de volta na oficina não oferece um carro emprestado não dar um desconto bem nas parcelas vcs estão de parabéns como vcs tratam os clientes quando precisar

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 09:25

Prezado, como está?
Recebemos sua manifestação e informamos que todos os apontamentos estão sendo devidamente analisados pela nossa equipe responsável.
Ressaltamos que a ASTON preza pela seriedade, transparência e respeito em todas as suas relações, não sendo condizente com nossos padrões a permanência de qualquer associado insatisfeito. Por esse motivo, cada situação é tratada com a devida atenção, buscando sempre a melhor solução possível dentro dos critérios estabelecidos.
Destacamos ainda que a demanda já se encontra em tratativa desde a última semana, com acompanhamento ativo, e todos os pontos mencionados estão sendo verificados de forma criteriosa.
Pedimos a gentileza de aguardar a conclusão da análise, momento em que retornaremos com os devidos esclarecimentos e encaminhamentos.
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe ASTON.