Dificuldade e custo elevado para manutenção de cafeteira em comodato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/07/2025 às 18:38

ID: 223190691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tem algum tempo que estou buscando manutenção para minha cafeteira que tenho em comodato e além do custo mensal muito alto para ter a máquina em comodato, é preciso pagar um custo para manutenções, deslocamento da empresa prestadora etc, de uma máquina que nem mesmo é minha, e sim em comodato. Um verdadeiro desrespeito com o empreendedor.
Estou com risco de ter a operação interrompida devido ao mal funcionamento, já comuniquei à empresa de manutenção e não irei pagar um valor altíssimo de deslocamento. No mínimo a Astoria deveria ter cadastro com manutenção técnica nas principais cidades, além da capital. Aguardo posicionamento da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 09:13

Olá, João Paulo. Obrigado por compartilhar seu feedback.

Entendemos sua preocupação em relação à manutenção e custos. Gostaríamos de esclarecer que, no modelo de comodato, as condições de manutenção e suporte técnico são definidas em contrato, sempre buscando equilibrar qualidade, robustez das máquinas e a sustentabilidade do serviço prestado.

De toda forma, estamos à disposição para analisar o seu caso específico e verificar alternativas que possam atender melhor às suas necessidades.

Por favor, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp*******, para que possamos acompanhar de perto e buscar uma solução adequada.

Atenciosamente,
Equipe Astoria Máquinas

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 13:42

Resolveram ir fazer manutenção depois de muito esforço e conversas e postergação de agendamentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7