Misoginia e péssimas condições de higiene

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Monlevade - MG

27/11/2024 às 06:58

ID: 202988695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu, sempre gostei de me hospedar no local pela localização. Hoje, depôs de mais de dez anos, vim sozinha e fui vítima de MISOSEGIA porque me hospedei sozinha e só tive péssimas opções de escolha. Fui humilhada, ameaçada e tive que chamar a Polícia para me auxiliar. O que não ajudou muita coisa. Paguei $******* para ficar em um cubículo, com mofo, com vazamento e lodo no banheiro.. A empresa se negou a emitir a Nota Fiscal , apesar do pagamento ter sido à vista e com cartão de crédito, , como diz a lei. Fui humilhada e o recepcionista entre ,16:20 e 16:30h do dia 26 de novembro , durante uma discussão na recepção onde eu mostrava minha indignação com as condições insalubres do local pediu para que eu me calasse e apontou para as câmeras me ameaçando . Nunca mais me neste lugar. Cheguei cansada de viagem e tive que fazer um tour por diversos quartos até me decidir qual o menos pior. Cada um apresenta um tipo de problema mas todos em geral, apresentam péssimas condições de higiene. Existem outras hotéis infinitamente melhores mas se recusaram a devolvem o valor das diárias que foram pagas antecipadamente. A partir de então, a equipe composta totalmente por homens, só há mulheres na limpeza e na cozinha, mostrando o caráter selestista do lugar, fica me vigiando por onde vou. Me senti uma prisioneira no lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 15:56

Prezada Sra. Daniela. Boa tarde
Sua reclamação não procede ao nosso HOTEL ASTORIA PALACE, situado na Avenida Atlântica.
Não possuímos diárias neste valor e nas fotos esta nítido que trata se outro Hotel
Pedimos a gentileza de retirar a reclamação.
Agradecemos desde já

Réplica do consumidor

24/01/2025 às 16:22

A cara de pau de vocês é gigante Como se a Mãe renegasse o filho. A Rede Astoria é TOTALMENTE responsável pelos dias de horror que eu passei na filial de vocês. Não adianta tentar tirar o de vocês da reta. Até porque o filho sequer tem página aqui, tamanhas reclamações. Parem de fazer com que o sonho dos hóspedes se torne o PESADELO como foi o meu caso. Bando de cínicos e machistas. Tenho nojo desse nome que não significa nada nem em português, nem em outras línguas. Me sinto extremamente decepcionada, violada , desrespeitada.... vocês d vem desaparecer do mapa em breve.Cinicos.Hipocritas. Machistas.

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 20:00

procurem as fotos do Hotel antes de se hospedarem . Estão no Googl com as VERDADEIRAS e reais fotos desse muquifo horrível.

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 20:00

procurem as fotos do Hotel antes de se hospedarem . Estão no Googl com as VERDADEIRAS e reais fotos desse muquifo horrível.

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 09:21

O pior e mais sucateado Hotel do Rio de Janeiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0