Casamento quase destruído - nunca comprem nessa loja!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
07/11/2016 às 16:14
ID: 21988747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Gostaria de deixar registrado a triste situação que passei com a loja Astral Noivas.
Como toda noiva, eu estava super feliz e empolgada na escolha do meu vestido de casamento. Afinal é um sonho, e não é fácil torna-lo realidade, até porque é muito dinheiro envolvido.
No entanto, quando eu entrei na Loja Astral noivas, fiquei encantada com o atendimento, experimentei dois vestidos, e me apaixonei pelo primeiro que provei, neste dia até a iluminação da loja colaborava. Por fim, acabei fechando o vestido, na Astral Noivas (Rua São Caetano, *******), em 09/*******, com meu casamento previsto para 06/*******.
A dor de cabeça começou nas provas, logo na primeira prova me entregaram um vestido que eu nunca tinha visto. Não era o vestido que eu havia escolhido, e a costureira apenas acreditou em mim, quando eu mostrei uma foto que tirei do modelo.
Nas provas seguintes, nunca eram as mesmas costureiras, sem falar que todas elas eram grossas, além de sempre faltar muitos ajustes. Ah, e principalmente com relação ao saiote, onde sempre falavam que o saiote estaria perfeito no dia da retirada do vestido. Em todas as provas eu fui com a minha mãe, e em todas elas compartilhávamos a sensação de arrependimento.
Enfim, o chegou o dia da retirada, dia 09/06/*******, com o meu casamento previsto para 11/06/*******. Entendemos que o dia da retirada, seria uma prova de check e retirada, certo? Mas não nessa loja! Fui com a minha mãe, na retirada, e para a confirmação do meu arrependimento, meu vestido estava:
• Com a barra torta;
• O saiote (que tanto enrolaram, até o dia da última prova, para me entregar) estava marcando no vestido;
• Estava faltando um bojo do vestido;
• A matilha estava amarelada;
• Quando o vestido estava preso, o mesmo estava com o modelo estranho;
• Não estava passado;
Ou seja, estava tudo errado!!! Quando percebi tudo isso, ainda questionei a costureira, e ela disse que ninguém iria perceber a barra torta. Como assim, eu me programo com o vestido 9 meses antes, para não ter nenhuma dor de cabeça, ainda realizei o pagamento à vista. E ocorre todo esse descaso. Na hora o meu mundo caiu, eu fiquei com o meu psicológico completamente abalado, neste instante está loja perdeu completamente a credibilidade.
Em prantos, eu falei para a costureira arrumar meu vestido até o dia seguinte, falei com a gerente da loja, chamada Kelly, que falou comigo como se fosse super normal isso acontecer, faltar tantos ajustes. Mas era a retirada, e não, era inadmissível aquela situação.
Assim que sai da loja, desnorteada, parei numa loja, chamada Maison Noivas, e fiquei olhando um vestido maravilhoso. Expliquei a situação para a gerente, onde se comprometera a entregar o vestido no dia do casamento, experimentei o vestido e o mesmo ficou tão lindo quanto o outro. Afinal, o que eu tinha a perder? Meu sonho estava quase indo por água abaixo mesmo.
Assinei o contrato com esta nova loja e avisei sobre esta decisão na Astral Noiva, esta ainda me ofendeu falando que eu havia exagerado tomando essa decisão, pois eles não tinham culpa nenhuma. Eu apenas falei que não iria me estressar mais ainda, e que nos falaríamos na justiça.
Foi muita chateação, tortura psicológica, por que se dependesse dessa loja o meu sonho seria massacrado. Não houve nenhum respeito! Ainda bem que apareceram pessoas competentes que conseguiram reverter a minha história, que a Maison Noivas.
Obrigada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2019 às 16:57
Tive que entrar com uma ação na justiça., e recebi apenas a metade do valor do vestido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0