Cliente relata mal-estar e vômito após uso de medicamento da marca, suspeitando de alteração no produto.

Resolvido
Manaus - AM
08/09/2026 às 16:34
ID: 258408859
Somos clientes da marca a anos, sempre confiamos na qualidade de tudo que produzem.
Tomo forxiga e sempre compro da marca, nunca tive problema e por isso nem guardei a nota fiscal, fiquei impossibilitada por isso de retornar à farmácia e devolver o produto.
Senti muito enjoo ao tomar dessa vez e [Editado pelo Reclame Aqui] muito, só foi suspender o uso que tudo normalizou.
deixo aqui a minha insatisfação pois com certeza essa caixa está com alteração, e pra piorar estou morando na zona rural e não tenho como fazer nova compra, só qdo tiver alguém vindo.
Fica minha insatisfação pois sou cliente fiel da marca
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 20:59
Prezada,
Agradecemos sua atenção durante o contato telefônico e pedimos que volte a nos contatar caso tenha qualquer outra dificuldade com este ou qualquer outro produto de nossa empresa.
Atenciosamente,
AstraZeneca do Brasil
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
16/09/2026 às 14:45
Ótimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10