Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/10/2023 às 16:00

ID: 174778491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria entender o que tá acontecendo pq a gente precisa do remédio mais barato, procura dapaglifazina pra comprar e tá em falta. Em todo lugar tá em falta, mas o forxiga que custa mais que o dobro tem em todo lugar. Eu tenho diabetes preciso do remédio e agora tô nessa situação constrangedora hoje me senti humilhada ao tentar comprar meu remédio

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2023 às 16:50

Prezada Sra. Melanny,

Agradecemos sua atenção durante o contato telefônico e pedimos que volte a nos contatar caso tenha qualquer outra dificuldade com este ou qualquer outro produto de nossa empresa.

Atenciosamente,

AstraZeneca do Brasil
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

10/11/2023 às 00:28

Uma resposta vaga pra quem precisa do remédio e e obrigada a comprar o nome comercial mesmo sem ter condições. Pra fazer o original tem matéria prima ,poderia ao menos liberar desconto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0