Dapaglifozina em falta

Não resolvido
Brasília - DF
26/10/2023 às 16:00
ID: 174778491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria entender o que tá acontecendo pq a gente precisa do remédio mais barato, procura dapaglifazina pra comprar e tá em falta. Em todo lugar tá em falta, mas o forxiga que custa mais que o dobro tem em todo lugar. Eu tenho diabetes preciso do remédio e agora tô nessa situação constrangedora hoje me senti humilhada ao tentar comprar meu remédio
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2023 às 16:50
Prezada Sra. Melanny,
Agradecemos sua atenção durante o contato telefônico e pedimos que volte a nos contatar caso tenha qualquer outra dificuldade com este ou qualquer outro produto de nossa empresa.
Atenciosamente,
AstraZeneca do Brasil
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
10/11/2023 às 00:28
Uma resposta vaga pra quem precisa do remédio e e obrigada a comprar o nome comercial mesmo sem ter condições. Pra fazer o original tem matéria prima ,poderia ao menos liberar desconto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0