Descaso

Respondida
Lorena - SP
07/11/2024 às 22:57
ID: 201525615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Sou usuário e administrador da medicação Xigduo 5/*******, devido a ser portador de diabetes mellitus tipo2, uns 10 anos, há 4 anos,administro o remédio supracitado,estou com dificuldade para comprar,haja vista que o desconto aplicado pelo laboratório não existe mais,fui aposentado por invalidez no dia 08/08/24,e meu salário reduziu uns 30%, e para piorar a medicação está em falta na cidade onde miro Lorena -SP,por favor solicito ao laboratório,que volte aplicar o desconto para o programa de paciente cadastrado pelo cpf. Me ajudem por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 16:05
Prezada Sr. Marcio.
Inicialmente, agradecemos a sua mensagem. Informamos que tentamos entrar em contato telefônico em 08/11/******* às 10:32, 13:17, 15:30 mas não obtivemos sucesso.
Com isso, encaminhamos um e-mail em 08/11/******* às 15:34 e aguardamos seu retorno às nossas tentativas de contato para que possamos entender melhor a sua necessidade e sermos mais efetivos em atendê-lo.
Ficamos no aguardo de novo contato pelo telefone*******. Estamos também a sua inteira disposição através de nosso site https://******* ou pelo e-mail *******.
Teremos satisfação em atendê-lo.