Forxiga com uma cartela a menos na caixa, péssimo atendimento do SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - SP

21/02/2017 às 20:05

ID: 24418933

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri uma caixa de Forxiga 10mg na Farmacia Pague Menos, ao chegar em casa, percebi que ao invés de 3 cartelas com 10 comprimidos cada, apenas tinham 2, ou seja na caixa que deveriam ter 30 comprimidos, apenas tinham 20, pois bem na maior boa vontade, entrei em contato com o SAC da AstraZeneca para relatar o fato, com a nota da compra em mãos e número do lote, o *******, Fab: 01.******* e Val:12.*******, para minha total surpresa e indignação, fui super mau tratada, a mocinha chamada Naira, fez de tudo para que eu me sentisse uma pessoa de má fé tentando conseguir remédios de forma gratuíta, disse que nada tinha para fazer, disse que eu tinha que reclamar na farmacia, que tinha que ter checado na farmacia, achei tão absurdo que aqui estou a reclamar!!!! Compro esse remédio todo mês para meu marido, não é um remédio barato constando menos comprimidos do que deveria fica ainda mais caro, porém o mais grave foi o péssimo atendimento da empresa, sendo assim faço questão que me enviem os 10 comprimidos surrupiados e se a AstraZeneca se importa com sua imagem no mercado, um pedido de desculpas!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2017 às 14:59

Prezada Sra. Ana Lúcia,

Agradecemos sua atenção durante o contato telefônico e pedimos que volte a nos contatar caso tenha qualquer outra dificuldade com este ou qualquer outro produto de nossa empresa.

Atenciosamente,

AstraZeneca do Brasil
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Respostas para uma vida melhor!

Consideração final do consumidor

24/02/2017 às 17:04

Trocaram a mercadoria o que era o correto a ser feito!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8